terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

JORNAL A FACE C.V.A2013 - ANO VII - Edição -87ª – FEVEREIRO 2020

Nacional Atlético Clube / PS9 - São Paulo

Com 16 equipes, estão definidas as diretrizes da disputa do Paulistão Feminino 2020. Com início marcado para 12 de abril e término em 16 de agosto, o torneio prevê todos os clubes  se  enfrentando  em  turno  único  com  os  oito  melhores classificados para o mata-mata. O empate nesta fase leva a disputa aos pênaltis.A competição terá novidades, como as voltas de Nacional e União Mogi e a estreia do Red Bull Bragantino. Além disto, alguns projetos  que  já  atuaram  no  Paulista Feminino em parcerias com times de "camisa", disputarão a competição com o próprio nome, como o Realidade Jovem (Rio Preto e Ponte Preta), Caldeirão (XV de Piracicaba), Internacional de Franca (Francana) e AD Taubaté (EC Taubaté). Estarão no Paulistão Feminino de 2020 as seguintes equipes:
Estarão no Paulistão Feminino de 2020 as seguintes equipes:
Associação Desportiva Taubaté - Taubaté
Associação Esportiva Realidade Jovem Rio Preto - São José do Rio Preto
Associação Portuguesa de Desportos - São Paulo
Caldeirão Futebol Clube - Piracicaba
Clube Atlético Juventus - São Paulo
Clube Atlético Taboão da Serra - Taboão da Serra
Ferroviária Futebol S/A - Araraquara
Internacional Esporte Clube - Franca
Nacional Atlético Clube/PS9 - São Paulo
Red Bull Bragantino - Bragança Paulista
Santos Futebol Clube - Santos
São José Esporte Clube - São José dos Campos
São Paulo Futebol Clube - São Paulo
Sociedade Esportiva Palmeiras - São Paulo
Sport Club Corinthians Paulista - São Paulo
União Mogi das Cruzes Futebol Clube - Mogi dasCruzes
PAULISTÃO FEMININO NA ÁREA!!!
#repost @paulistaofeminino
VEM AÍ O PAULISTÃO FEMININO!
Com 16 equipes, o Paulistão Feminino 2020 tem início marcado para 12 de abril e término em 16 de agosto. O torneio prevê todos os clubes se enfrentando em turno único com oito classificados para o mata-mata. O empate nesta fase leva a disputa aos pênaltis.
#PaulistãoFeminino #SempreJogamos

HOMENAGEM AO AMIGO LUIZÃO DO VÔLEI "Banespa"
Morre Luizão, uma lenda do vôlei brasileiro
O massagista participou de cinco Olimpíadas e trabalhava no Vôlei Renata
O vôlei brasileiro está  de luto. Morreu, nesta quinta-feira (20/02/2020), em Taboão da Serra (SP), Luis Carlos Souza, o Luizão. O massagista do Vôlei Renata tinha 70 anos e um longo currículo de  serviços  prestados ao  esporte. Luizão  participou  de  cinco  Olimpíadas com a Seleção Brasileira:  Atlanta-1996, Sydney-2000, Atenas-2004, Pequim-2008 e Londres-2012.   Ele também  fez  parte  da  delegação  brasileira  em  cinco  Jogos  Pan-Americanos e mundiais de várias categorias. No ano passado, ele foi homenageado pela CBV durante os 25 anos da Superliga. Ele  passou  mal durante  o  almoço, em Taboão, chegou  a  ser  socorrido, mas  não resistiu. Nesta  noite, o  Vôlei  Renata  jogará  de  luto  contra o EMS/Taubaté, no Abaeté, pela   Superliga  masculina. Luizão  fazia  parte  do  projeto  em  Campinas desde a criação, dez  anos atrás.

Meus sentimentos a todos da família o vôlei perdeu uma grande pessoal, tanto como amigo como profissional... Descanse em paz Luizão.

ATENÇÃO nunca é demais...

LUCIANO do violão " Meninos de Oya"


CURRÍCULO VITAE




Nenhum comentário:

Postar um comentário